11 de janeiro de 2013

Respondendo O pedido de conselho

Olá Princesas , Hoje vim aqui Para dar O conselho que uma menina deixou no meu Email, ela pediu para não ser identificada, mais ela falou o Seguinte , Acabei  meu Relacionamento com meu Namorado ,Porque Me falaram que ele estava me Traindo , Será que eu Fiz Certo ? Bom Lindinha se você fez certo ou não eu não sei , mais tem que tomar Bastante  cuidado com a Língua Alheia Pois ninguém, quer ver ninguém Feliz , Pelo que você me conto você ainda gosta dele é ele de você não é , Amiga senta com ele é conversa tá porque já vi varias meninas terminando namoro por causa de fofoca dos Outros e como você também disse ele tem como provar que é verdade , Fofa conselho da sua Amiga Glitter aqui ,  Conversa com ele vê oque qui vai rola ou oque realmente aconteceu é pede  a pessoa pra ti  mostra é ti confirma que ele realmente te Traiu , mais fofa , qualquer coisa eu to aqui beijos com Glitter Para voce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário